Será na próxima sexta-feira (09/11) a eleição para a nova diretoria da CDL de Araputanga. O empresário Emerson Pereira Medeiros, encabeça a chapa. Conforme convite feito pela a Câmara dos Dirigentes Lojistas a eleição começa às 08:00h e será encerrada as 17:00h.
A chapa traz como primeiro vice-presidente Rodrigo Soares da Silva e como Diretor Secretário Julio Pena.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.